Quanto mais cedo, melhor

Para que a criança possa atingir uma determinada fase do desenvolvimento, ela precisa ser estimulada.

A estimulação procura dar-lhe condições para desenvolver suas capacidades desde o nascimento.
Isto se aplica a todas as crianças, com ou sem atraso.

A Estimulação Precoce é uma série de exercícios para desenvolver as capacidades da criança, de acordo com a fase do desenvolvimento em que ela se encontra. Não se trata de nada complicado, mas de uma série de ações que toda pessoa faz normalmente com os bebês, durante o seu manuseio, além de outras atividades mais específicas que se pode aprender facilmente. Geralmente os programas envolvem atividades de Fonoaudiologia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

O Programa de Estimulação Precoce realizado aqui na Clínica Tríade visa o desenvolvimento global da criança, respeitando seu ritmo e valorizando cada pequena conquista. Com este objetivo, torna-se imprescindível a participação dos pais nos auxiliando na variedade de estímulos, integração e evolução do nosso trabalho.

Síndrome de Down

A Síndrome de Down (SD) é essencialmente um atraso no desenvolvimento, tanto das funções motoras do corpo, coma das funções mentais. Um bebê com SD é molinho, menos ativo; mas isto diminui com o tempo e a criança vai conquistando, embora mais tarde que as outras, as diversas fases do desenvolvimento.

Novo Endereço
Rua Nagib Izar, 296
Tatuapé – São Paulo – SP
03337-070

11 2674.9944 / 2674.6664
atendimento@clinicatriade.com.br

Últimos Posts

  • 29 de agosto de 2014 Nova marca

    Nova marca

    ...

  • 27 de agosto de 2014 Novo endereço

    Novo endereço

    Bem-vindo ao WordPress. Esse é o seu primeiro pos...

Facebook